Como fotografar cavalos de forma profissional

2 minutos para ler

O mercado profissional de fotografia cresce a cada dia no Brasil. Um bom fotógrafo precisa aprender a captar todo tipo de imagem e ter domínio de luz na hora de um clique com sua câmera.

Foto profissional voltada ao mercado equestre

Na fotografia voltada para o mercado equestre, não é diferente. O fotógrafo, Ivan Machado, é autor de um curso online especializado em fotografias com equinos e bovinos. Suas imagens são referências no mercado e ilustra as principais revistas equestres do Brasil. O profissional tem mais de 25 anos de experiência é muito solicitado pelos principais criadores de diversas raças para registrar de forma única os animais.

Neste curso, Ivan ensina outros fotógrafos, admiradores do universo do cavalo, técnicas para registrar fotografias profissionais.

O aluno realiza o curso com o seu próprio equipamento fotográfico, independentemente se o nível for iniciante ou avançado.

O conteúdo ministrado durante as vídeos-aulas são: introdução à fotografia, tipos de equipamentos e ajustes para fotografia de animais, a diferença entre uma câmera fotográfica digital compacta para uma profissional, estudo das lentes para registros de animais, breve estudo da luz (contínua, natural e luz do flash), composição e ambientação da fotografia voltada a equinos, linhas de aprumos, formação do semi-círculo e retropegada, preparação do animal para uma sessão fotográfica, cor e pelagem, registro fotográficos de leilões, eventos e exposições, entre outros temas.

Na reta final do curso, o aluno deverá realizar uma prova e aqueles com 75% de aproveitamento recebem um certificado.

Serviços
Curso Fotografia de Equinos com Ivan Machado
Investimento: R$ 480,00 (pagamento único). O aluno poderá ter acesso ao curso online durante 1 ano.
Informações: Fotografia de Equinos com Ivan Machado

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-