O compromisso com a genética e o criador

4 minutos para ler

São 35 anos de criação e compromisso com a genética. 

Selar um compromisso. Essa é a missão do Haras Lagoinha no 10º Leilão Celebridades – Mangalarga & Pampa. A propriedade também comemorará seus 35 anos de criação. O evento acontecerá no dia 19 de maio a partir do 12h00 e certamente aguarda os apaixonados pelo universo equestre.

O Haras Lagoinha é considerado um dos maiores criatórios especializado na criação das Raças Mangalarga e Pampa. O pregão tem o compromisso de trazer o melhor em garanhões, matrizes, potros e potras.

O HORSE BLACK DO PEC é mais um descendente de destaque, de XINGÚ DO PEC, o sucessor da genética em excelência do pilar MONTEBLANCO DO PEC.

“Um compromisso para todos que gostam da pelagem Pampa e Mangalarga. Aqui nossos animais são extremamente bem criados e bonitos, um compromisso com seu cavalo bem equipado e pronto para ótimas cavalgadas,  um animal dócil e ideal para uma família inteira”, ressalta Marisa.

Marisa Iorio, proprietária do Haras Lagoinha

A Raça é encantadora e ideal para cavalgadas, uma opção que vale muito a pena pela força e conforto que oferece e surpreende os criadores.

Marisa Iorio, proprietária do Haras Lagoinha, explica qual é a importância desses anos de criação da raça. “35 anos de criação, como tempo passou, nesses últimos tempos eu só poderia pensar em uma única palavra que representa esse leilão e a criação dessa pelagem: o compromisso”, explica.

A proprietária vivenciou 35 anos de experiência, intuição e conhecimento no setor equestre. O contato com o animal começou na infância e dali em diante só cresceu a paixão e determinação para concretizar o sonho de ter o Haras.

A excelência diária dos serviços do Haras Lagoinha vem de um pensamento coletivo da equipe, e para Marisa, esse compartilhamento também é um compromisso que deve ser explicado ao cliente. “O compromisso vem primeiro com o cliente, depois a marca PEC na qual atualmente está registrada em todo território nacional e com animais de qualidade e genética evoluída no mercado, esse é um dos compromissos que o haras conserva e aperfeiçoa até hoje”.

O plano de Marisa daqui pra frente é continuar plugando essa energia para os criadores da raça e ofertando o melhor leilão dos últimos tempos.

A IRANI DO PEC traz um pedigree dos mais modernos, ao trazer a genética de FRANGO DO MORRO AGUDO. Além de ser GRANDE CAMPEÃ NACIONAL CAVALO MANGALARGA EM 2017

“O 10º Leilão Celebridades está chegando. Faz 10 anos que nós vendemos qualidade e fazemos amigos. Criadores que vêm aqui sempre estão em busca das melhores informações da raça”, explica Marisa.

A HARAS DO PEC é um fruto de cruzamento de sucesso do Haras Lagoinha ao juntar o andamento de ZAGROS DO PEC com a estrutura melhoradora da campeoníssima ATENAS DO PEC que também muitas vezes foi Campeã Nacional Mangalarga Pampa

Por fim, o objetivo do Haras Lagoinha é deixar um legado para a raça e um propósito a esses futuros criadores. “E para que este compromisso passe de geração para geração desses criadores que tem a marca PEC como referência, e, leve a adiante com seriedade a marca e a pelagem que tanto amamos, peço com todo carinho que compareçam ao leilão”, encerra Marisa.

Serviço
10º Leilão Celebridades Mangalarga & Pampa

Local: Centro Hípico Haras Lagoinha – Rod. Dutra km 165, sentido RJ/SP a 78hm de SP.
Catálogo online

Fonte: Horse Brasil
Foto: Divulgação

 

 

 

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-